terça-feira, 22 de abril de 2014

3ª Semana - SEMANA do F

Salve, salve minha gente!!!

Pois eh minha gente passei a 3ª Semana do "F".

Foram dois Feriados coladinhos um no outro. Uma Semana Santa com domingo de Páscoa, colado com 21 de abril Tiradentes.

Como todos sabem páscoa leva a chocolate e pra quem está de dieta é terrível, pra não dizer Foda!

Pois bem, viagei, fui a Campos do Jordão e lá tentei seguir a dieta da melhor forma possível... a cidade é muito bonita...o frio é atrativo para comidas quentes, massas, fondues, chocolate(bastante e de diversas formas), vinho e etc, afinal 12º Celsius.

Sim me permiti algumas (varias) guloseimas e já estava me dando por satisfeito se na pesagem de ontem eu tivesse ganho uns 2 Kgs, até porquê eu ia me pesar fora do horário que normalmente me peso(toda segunda-feira ao acordar).

Me pesei pela tarde quando cheguei de viagem, e para minha surpresa, depois de 4 dias permissivos tinha perdido mais 700 gramas, o que pra mim foi Fantástico. Pesar 107,4kg após feriado de Páscoa, tendo me permitido é extremamente gratificante, o que me motiva a seguir em frente nessa 4ª Semana.

Pois hoje já retornei a dieta firme e forte. Com foco nos 2 dígitos!


Com relação ao trabalho, tudo continua na mesma, desanimador. Tanto desanimo não dá nem vontade de postar figura sendo esse post meio seco mesmo.

Agora trabalhando a cabeça para voltar a malhar, seria um excelente auxilio para a perda de peso/gordura.

Abraços e até breve...



Nenhum comentário:

Postar um comentário