segunda-feira, 7 de abril de 2014

Depois da 1ª Semana

Fala galera!!! (vou fazer de conta que tem alguém acompanhando aqui pra eu continuar escrevendo, rsrsrs)

Depois de 1 semana de dieta os resultados meio que me assustaram de tão positivo que foram.

Primeiro tinha prometido que só pesaria toda segunda-feira logo ao acordar, mas na sexta-feira não me contive de ansiedade e de noite mandei ver na balança...calma já falo o resultado, criando o suspense!

Tinha prometido também que voltaria pra minha atividade física entre quinta e sexta-feira, outra meta que não consegui cumprir, mas essa de forma negativa né? E o pior é que por ter feito o plano anual continuo pagando, ando meio sem pena do meu bolso. Quem vê assim até pensa que sou rico...#SQN.



Bem, com relação ao resto consegui cumprir minha promessa, fim de semana super controlado, mas sem atividades físicas. No entanto hoje já me prometi que é sair do trampo e ir malhar, doa em quem doer!!! Ou seja, hoje vai rolar academia...



Antes de ir para os resultados preciso fazer duas considerações.

1ª consideração: Essa dieta tá zuando geral com meu humor. Termino tendo picos de alegria e tristeza ao longo do dia, mas existem outros fatores emocionais que colaboram negativamente.






2ª consideração: Considerando que na dieta só está liberado proteinas e folhas, alem de gelatinas, e que essas proteina ainda é regrada, está liberado também uma barra de proteina específica. A CarbRite Diet é uma barrinha proteica liberada pra essa dieta, mas tem um grande problema.... o $$$
Encontrei aqui por R$12,00 a unidade, a caixa com 12 unidades fica a R$10,90 cada unidade. Pensando seriamente nessa aquisição!!!O bom é que existem vários sabores...






De volta às pesagens de sexta-feira, no 5º dia da dieta-----estava pesando 111,7kg.

Já hoje depois de uma semana de iniciada a dieta -----110,1kg.

Em resumo foram 5,7kg em 7 dias, sem exercício físico... sem mentira. Também fiquei  impressionado. Veremos essa semana com o exercicio físico o que ocorre!



Aguardando as cenas dos próximos capítulos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário