quarta-feira, 16 de abril de 2014

2ª Semana (Post atrasado)

Fala galera.... (publico imaginário) rsrsrs

Primeiramente gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelo meu atraso desse post, pois o mesmo era pra ter sido realizado na segunda-feira, dia 14/04/2014, mas vamos lá.

Guerra com a Balança!!!
Então, após a eliminação espetacular na primeira semana não esperava que essa segunda semana fosse do mesmo nível, pois perder quase 6 kg em 7 dias é algo realmente marcante.

Ah preciso ainda chamar atenção que ainda não retornei às atividades físicas, tá fogo isso, mas vou explicar as situações mais adiante.

Acordei, tomei banho e fui enfrentar a fera... maldita balança e para minha grata surpresa tinha eliminado mais 2kg nessa segunda semana, pesando 108,1kg. Fico imaginando quando voltar às atividades físicas como será... rsrs




O que tá Pegando????
Bem, o que tá pegando é minha insatisfação com relação à algumas áreas da minha vida que terminam por impactar no meu animo para treinar.

Fator 1 - Insatisfação com o meu trabalho e são diversos os motivos desde a lingua mais falada (japonês), passando pela cultura, falta do que fazer e etc. O que fazer? Procurar um novo job e isso já estou fazendo, mas ultimamente não tenho sido chamado para nenhuma entrevista. Droga....

Fator 2 - Distância das pessoa queridas. Pra quem tinha uma vida social como eu, ficar restrito a um ambiente e rotina dessa é frustrante, se pelo menos estivesse ganhando muito dinheiro, mas nem isso. Foda...

Fator 3 - Fantasmas do meu passado. Sonhos constantes com uma pessoa querida do meu passado... tá complicando viu!




O que esperar dessa 3ª Semana???
Bem pra essa terceira semana, por incrível que seja é Semana Santa, época de chocolate(proibido). Viagem de feriado. Vai ser complicado não fugir da dieta e não beber, mas qualquer fuga corresponde a um atraso de 15 dias nas minhas metas. Portanto, focado com o resultado!!!




Pelo fato de ser Semana Santa, alem de fazer um jejum, resolvi cortar carne vermelha do cardápio desde o último domingo. Espero piamente que minhas preces e sacrifícios sejam atendidos. Estou em busca do equilíbrio, minha fé anda meio abalada, em resumo, já pensei em tomar atitude extrema caso não ocorra nada no prazo que eu me dei, lembrando sempre que continuo fazendo minha parte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário