quinta-feira, 3 de abril de 2014

"Marco 0"

Então, primeira postagem após quase 3 anos!!!

Dessa vez estipulando um marco 0, um reinicio, assim como o ano inicia e termina também posso fazer isso com minha vida, na verdade venho planejando essa postagem há mais de uma semana. Decidi que está na hora de mudar, a idade vai chegando e começamos a repensar algumas coisas. Estilo de vida, trabalho, o que se come, o que se faz, com o que se trabalha, o que te faz bem.

Pois bem então algumas considerações foram feitas com relação ao trabalho, amizades, sentimentos, saúde.


TRABALHO

Gosto do que faço, mas não gosto do quanto ganho. Na verdade ultimamente já gostei mais do que faço, pois tenho feito muito pouco no atual trabalho, e olhe que mudei em busca de desafios e crescimento profissional. Em resumo, o atual trabalho não me desafia....PUTZ isso é frustrante! 

Diante desse panorama lá vou eu em busca de novos ares, mas antes de sair de um é preciso encontrar o outro... Isso gera ansiedade, irritação, incertezas.... situação atual: procurando.




AMIZADE


Estou afastado de meus amigos, sinto falta deles, das conversas, risadas, curtições, um tudo na verdade. O grande culpado disso tudo sou eu e meus projetos de vida, como alguns costumam dizer: "um eterno insatisfeito". Na verdade sou obrigado a discordar pois ainda não alcancei o meu objetivo, na verdade não conseguir ainda chegar nem no primeiro degrau daquilo que almejo.




"Meus bons amigos, onde estão? Noticias de todos, quero saber..." (Frejat)

Bem, só tenho uma consideração a fazer, se meus amigos estivessem por perto seria menos difícil encarar algumas frustrações.


SENTIMENTOS

Um turbilhão... dependendo da situação... só tenho uma certeza... me tornei mais egoísta, mas não menos humano. Com relação a esse tópico só tenho essa consideração a fazer, na verdade não era nem pra constar isso aqui....






SAÚDE



Essa é a parte mais importante dessa postagem... Na verdade ela que motivou o título.

Situação atual é "complicada".... não estou morrendo, quer dizer, não que eu saiba, mas cansei dessa "vidinha" desregrada que vivia até o ultimo domingo dia 30/03/2014. 

A verdade é que sempre tive problemas pra emagrecer, sempre quis, mas nunca quis fazer o esforço necessário para que o resultado ocorresse. Efeito sanfona tem sido um "grande amigo" estando comigo desde quando nem lembro mais e a balança uma enorme inimiga.

Não lembro quando meu peso batia os 2 dígitos. Atualmente, digo, na segunda-feira, dia 31/03/2014 a balança marcava quando levantei 115,8kg, no alto de meu corpitcho de 1,78mts.

Academia já estou fazendo, ou estava, tem mais de 1 mês que não vou, ou ia. 



Pois bem, dieta iniciada tendo como novas aliadas cápsulas e Marapuama, Citrus, Slendesta, Acido Alfa Lipóico, BCAA e Whey Protein isolado, com pesagem semanal e retorno das atividades físicas entre hoje e amanhã.

Pretendo colocar aqui meus resultados, exercícios, mudanças e dificuldades nas próximas postagens.

Objetivo é completar o próximo aniversário com a balança marcando 2 dígitos.
 

Com o "Marco 0" estipulado A MUDANÇA JÁ COMEÇOU.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário